Michelle Bolsonaro usa camiseta com bronca de juíza em Lula

Data:

Compartilhar:

© Fabio Motta A futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, desembarca no Iate Clube Itacuruçá, litoral sul do Rio de Janeiro – 26/12/2018

“Se começar nesse tom comigo, a gente vai ter problema”, diz a frase na camiseta da futura primeira-dama Michelle Bolsonaro no litoral sul do Rio, onde descansa ao lado do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Conhecem essa fala de algum lugar?

Foi uma bronca proferida pela juíza Gabriela Hardt para o ex-presidente Lula, em depoimento em Curitiba, no dia 14 de setembro deste ano. Sucessora de Sérgio Moro nas ações penais da Operação Lava Jato, Gabriela o ouvia sobre o processo do sítio de Atibaia.

Na ocasião, logo no início do depoimento, a juíza perguntou se o ex-presidente sabia do que era acusado no processo. Lula respondeu que não e gostaria que ela explicasse. Gabriela, então passou a citar as acusações pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro por suposto recebimento de propinas de empreiteiras por meio de obras na propriedade do interior paulista.

O petista, em seguida, replicou: “Eu sou dono do sítio ou não?”. Do outro lado, a juíza deu uma resposta ríspida. “Isso é o senhor que tem que responder. Não eu, doutor, e não estou sendo interrogada nesse momento. Senhor ex-presidente, esse é um interrogatório, e se o senhor começar nesse tom comigo a gente vai ter problema. Então vamos começar de novo, eu sou a juíza do caso e vou fazer as perguntas que eu preciso para que o caso seja esclarecido para que eu possa sentenciá-lo ou algum colega possa sentenciá-lo”, cortou.

O humor dos Bolsonaro anda afiado. Alguns dias atrás, o presidente eleito fez piada sobre o atentado que sofreu em setembro, durante um churrasco.

_________________________________________________________________________

Galeria de Fotos: Resgate dramático em caverna e mais destaques de 2018

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...