26/12/2018 às 10:11h
Bird Box: Cena deletada mostrava visual das criaturas

Muitos espectadores que assistiram Bird Box, o novo filme da Netflix protagonizado por Sandra Bullock, ficaram curiosos para ver a aparência das letais e misteriosas criaturas que dizimaram a humanidade. Ao que parece, uma cena deletada mostraria o tal visual, mas foi cortada por simplesmente não oferecer tensão para a história.

Em entrevista para o site Bloody Disgusting, o elenco de Bird Box descreveu um pouco dos monstros, que não aparecem em nenhum momento do filme. "Teve um momento que um dos produtores disse: 'Não, você precisa ver algo em algum momento', e me forçou a escrever, basicamente, uma sequência em que Malorie [Sandra Bullock] tem um pesadelo", explicou o roteirista Eric Heisserer.

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)

Segundo Bullock, o monstro era um "homem verde com um rosto horrível de bebê". Parece um pouco bizarro, certo? "Tinha uma forma de cobra e eu não quis ver até gravarmos a cena. Então me virei e a criatura está rosnando pra mim, me fazendo rir. Era apenas um bebê longo e gordo".

A diretora do filme, Suzanne Bier, explica que a criatura acabou tornando-se engraçada entre os membros da produção. "Filmamos e gastamos muita energia nessa cena, mas toda vez que via, pensava que não seria tenso e sim engraçado. Primeiro, Sandy não quis ver porque achou que teria medo. Mas depois pediu para não ver novamente porque ela acabaria rindo", explicou a cineasta. "O que quer que sejam essas criaturas, elas tocam no seu medo mais profundo, o que será diferente pra cada um. Acho que voltar para uma forma concreta para ilustrar isso acaba enfraquecendo o conceito".

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121