Polícia Civil prende traficante com entorpecente e arma de fogo em Rondonópolis

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT


Um jovem envolvido com comércio de entorpecente no município de Rondonópolis (212 km ao Sul) foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), nesta sexta-feira (21.12), durante averiguação de uma denúncia anônima. A ação resultou na apreensão de entorpecentes, uma arma de fogo (revólver), dinheiro, uma motocicleta, uma balança de precisão, entre outros materiais utilizados para a venda ilícita.

Allef Cavalcante da Silva, 24, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

As diligências iniciaram após denúncia sobre um carregamento de droga, que seria comercializado na região do bairro Vila Minera. Com base nas informações, os policiais civis realizaram o monitoramento da região, quando avistaram o jovem em atitude suspeita, entrando em uma residência.

Em ato contínuo, foi feita abordagem de Allef, que ao ser questionado sobre o material ilícito, contou que havia uma quantidade de maconha no interior da casa. Durante buscas no imóvel, foi encontrado: seis porções inteiras e uma esfarelada de maconha e uma balança de precisão.

Em seguida os policiais civis foram até a residência dos pais do suspeito, onde foram apreendidos uma sacola com um tablete grande de maconha e um revólver calibre 38.

Diante do flagrante, Allef Cavalcante da Silva foi conduzido à Derf de Rondonópolis, interrogado pelo delegado Vinícius Franciscon Prezoto e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas