Argentinos fazem piada com Michelle Bolsonaro por foto errada de Evita Perón

Data:

Compartilhar:

Douglas Rodrigues

A futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, virou alvo de chacota por internautas argentinos após veiculação de imagem dela com uma fotografia errada ao fundo da ex-primeira dama do país Eva Perón.

A mulher na foto é Nacha Guevara, atriz que interpretou Perón durante 1 musical argentino.

 

Sábado teve festa para a primeira Dama , o ministério de surdos e mudos que ela dirigia aqui no Rio da @ibatitude fez essa festa linda de despedida. Emocionante a gratidão e o amor de tantas pessoas que ela conquistou. A festa estava linda com todos o mobiliário @meumundoeumafesta e peças e Decor de @leticiamelgacodecor e @nilzamelgaco . #primeiradama #meumundoeumafesta #alugueldemoveis #festaadulto #despedida #festalinda #goldrose #rosegold #surdosemudos #bday #bomdia #boasemana #sucesso #trabalho #deusnosabencoe

Uma publicação compartilhada por Meu Mundo é uma Festa® (@meumundoeumafesta) em 10 de Dez, 2018 às 2:59 PST

Um perfil no Twitter dedicado a atriz Nacha Guevara, que usa o sobrenome como uma homenagem a Che Guevara, publicou 1 post “irônico” onde está escrito: “No Brasil, sou Eva Perón”. 

A publicação registrou até às 11h30 desta 6ª feira (21.nov.2018) 9.575 likes, 2.788 compartilhamentos e 453 comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas