Oferta milionária por Dedé aponta urgência do Flamengo por zagueiro

Data:

Compartilhar:

© Fornecido por Areté Editorial S/A Dedé fez grande 2018 pelo Cruzeiro e foi convocado por Tite para a Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A diretoria do Flamengo fez uma forte investida para contar com o zagueiro Dedé a partir de 2019: pagamento de R$ 30 milhões ao Cruzeiro e vencimento mensal de R$ 1 milhão ao jogador. A oferta foi prontamente recusada pelo clube mineiro, mas aponta a urgência rubro-negro em contratar um defensor.

Por ora, o técnico Abel Braga só terá dois atletas da função no início do ano: Rhodolfo e Léo Duarte. Juan recupera-se de cirurgia no tornozelo direito, o jovem Thuler estará com a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20, no Chile, e Réver, capitão do time em 2018, está prestes a reforçar o Atlético-MG.

Segundo a reportagem do LANCE! apurou, pessoas ligadas ao zagueiro foram ao Rio de Janeiro nesta semana e ouviram a proposta do Flamengo. O Cruzeiro, por sua vez, vê Dedé como nome fundamental para o sucesso da equipe em 2019. O contrato do “Mito” com a Raposa é válido até 31 de dezembro de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas