21/12/2018 às 11:26h
Governo não consegue pagar 13º dos servidores e FEX fica para janeiro
Pablo Rodrigo

O governo do Estado não conseguiu efetuar o pagamento até a quinta-feira (20) do 13º salário dos servidores públicos que fazem aniversário nos meses de novembro e dezembro e dos comissionados.

 

 

O secretário-adjunto de Fezanda, Basílio Bezerra Guimarães, se reunirá na manhã desta sexta com o governador Pedro Taques (PSDB) para analisar o fluxo de caixa e tentar apresentar um cronograma de pagamento do décimo até o dia 28 de dezembro.

Caso não seja possível efetuar nesta data, a equipe econômica do governo Taques deixará um cronograma para que o futuro governador, Mauro Mendes (DEM), realize o pagamento nos primeiros dias de janeiro, com o recurso do Auxílio Financeiro para Fomento das Exportações (FEX).

 

“A maioria da equipe é formada por servidores efetivos e isto contribuiu também para que houvesse um trabalho contínuo na secretaria. A chegada do Auxílio Financeiro para Fomento das Exportações (FEX), em janeiro, dará um novo folego à administração executiva”, afirmou o governador nesta quinta durante reunião com a Secretaria de Planejamento (Seplan).

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121