19/12/2018 às 10:45h
'Não há conciliação', diz advogado de Fernanda Lima em ação contra Eduardo Costa

A primeira audiência entre Fernanda Lima e Eduardo Costa aconteceu nesta quarta-feira (19), na 24º vara criminal do Rio, no Leblon, zona Sul do Rio de Janeiro. A apresentadora explicou a decisão de processar o sertanejo em postagem na web e, de acordo com seus representantes da Justiça, decidiu não aceitar qualquer tipo de acordo com o cantor. "Já fizemos uma petição pela Fernanda dizendo que não há possibilidade de conciliação, para que então dispensasse a presença dela nas audiências de tentativa de conciliação. Quando tiver uma audiência de instrução de julgamento ela estará presente", afirmou Michel Assef ao Purepeople no local.

'Não foi encontrado para receber intimação', diz sobre cantor

A ausência do intérprete de "Olha ela aí" também foi justificada pelo representante legal da jornalista. "O Eduardo Costa não compareceu por que a resposta da intimidação dele foi negativa, ou seja, ele não foi encontrado para receber a intimação. Então fornecemos um novo endereço para se ele fosse encontrado e deve ser designada uma nova audiência", afirmou. Ao ser questionado se o valor da indenização que a comandante do "Amor e Sexo", cuja discussão de temas motivou Eduardo Costa chamar Fernanda de "imbecil", ele explicou que se tratam de dois processos, um civil e outro criminal. "Na ação civil, há sim um pedido, mas preciso me certificar do valor, com base no valor da jurisprudência".

Fernanda negou ter proibido presença de sertanejo na Globo

Ativa na web em causas em prol da igualdade de gênero, Fernanda havia explicado, anteriormente, não ter se incomodado com a presença do sertanejo no "Conversa com Bial" ou ainda ter proibido sua presença em outros programas da casa. "Quando tudo isso se deu, eu estava em um retiro de meditação, incomunicável por dois dias, e só fiquei sabendo dos acontecimentos quando cheguei em casa. Outra inverdade sobre mim é que eu fracassei ao tentar fazer com que o Sr. Eduardo Costa não fosse mais convidado por outros programas da TV Globo. Pois, para seu conhecimento, não tenho ingerência sobre a escolha de convidados da emissora (com exceção do Amor e Sexo)", argumentou a mulher de Rodrigo Hilbert, com quem tem planos de aumentar a família.

(Apuração de Patrick Monteiro e texto por Marilise Gomes)

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121