Show no estádio municipal marcou aniversário de 39 anos de Colíder

Data:

Compartilhar:

Assessoria

Um grande show foi realizado na noite de ontem, no estádio municipal de Colíder, em comemoração ao 39º aniversário de Colíder.

A festa foi iniciada pela banda Novo Thempo e encerrada com o maravilhoso show da dupla Mayck & Lyan, uma realização do Sindicato Rural de Colíder, com apoio da Prefeitura, Câmara Municipal, Águas de Colíder e Sicredi.

O prefeito Noboru destacou que neste ano, ao invés do tradicional churrasco no aniversário da cidade, a prefeitura apoiou a realização do show. “Temos muito a comemorar com Colíder, colocamos a casa em ordem, resolvemos todas as demandas reprimidas que tínhamos na saúde, na educação e em outros setores. E hoje queremos comemorar com toda a população de Colíder, trazendo esse show para que a população consiga se divertir e interagir”, disse ele.

A praça de alimentação contou com barracas das entidades beneficentes como Apae, Lar dos Vicentinos, Lions, Guarda Mirim e Rotaract.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ronaldo Vinha, que esteve bastante empenhado na organização do evento. “É uma grande festa para comemorar o aniversário da nossa cidade, essa Colíder maravilhosa que nos acolheu tão bem há muitos anos atrás. Então essa foi apenas uma pequena contribuição do sindicato rural e da prefeitura para toda essa população”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas