18/12/2018 às 09:49h
Famosas detonam Otávio Mesquita por críticas em caso João de Deus

Otávio Mesquita decidiu comentar o caso João de Deus – médium acusado de abuso sexual por centenas de mulheres – pelo Instagram, na última segunda-feira (17), e causou polêmica por ter usado o tema para criticar famosas que já aderiram ao movimento “Mexeu com Uma, Mexeu com Todas” no passado.

“Tô com uma dúvida aqui. Meus colegas da mídia, artistas, as atrizes, apresentadoras que se voltaram contra o Bolsonaro em diversos momentos, que se referem a sexualidade, agressão contra mulheres, não vi nenhum depoimento até agora sobre o João de Deus […] Cadê?”, postou.

Não demorou para que diversas famosas lembrassem o apresentador que vários depoimentos contra o religioso já foram dados e que o apoio entre mulheres é constante, independentemente de quem esteja envolvido.

“Que loucura é essa que em vez de criticar o criminoso João de Deus você gasta tempo para criticar mulheres que se manifestaram e você não viu? Francamente, que vexame”, detonou Alice Wegmann, que criticou João de Deus por meio das redes sociais assim que o caso foi exposto.

Assunto na semana passada por ter rebatido um homem que falava de feminismo no “Encontro com Fátima Bernardes“, da Globo, Kéfera Buchmann também criticou Mesquita: “Falamos sobre isso semana passada. Não somos seletivas, mas creio que sua busca tem sido”.

Carolina Ferraz e Fernanda Rodrigues foram outras que se manifestaram contra o posicionamento do veterano, assim como Astrid Fontenelle: “Que oportunidade você perdeu de ficar calado. Que feio! Mas como eu bem sei que você tá surfando na onda errada, repito a dica das amigas: se informe melhor”.

“O que pode ter acontecido é que as conhecidas suas, socialites, que recebiam o cara em casa, que se orgulhavam das fotos tiradas, essas sim estão bem quietas. Repito: informe-se”, acrescentou a apresentadora do canal pago GNT.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121