18/12/2018 às 09:41h
Polícia Civil recupera caminhonete roubada na Paraíba que seguia em transportadora

A Polícia Judiciária Civil recuperou na segunda-feira (17) uma caminhonete Toyota Hillux SW4, roubada no estado da Paraíba. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva).

O automóvel foi roubado em João Pessoa (PB), no final de outubro deste ano. O veículo foi transportado de Recife (PE) até Cuiabá, via transportadora ("cegonha") e seguiria para a cidade de Rio Branco (AC).

Na Capital mato-grossense, o transportador que recebeu a caminhonete, e faria o trajeto final, estranhou os sinais identificadores do veículo e acionou a Polícia Civil, por meio da Derrfva, que diligenciou até o endereço (Distrito Industrial), na manhã de segunda-feira (17), vindo a constatar as irregularidades.

Uso de transportadoras

De acordo com o delegado Marcelo Martins Torhacs, ocorrências similares já são objeto de apuração pela delegacia especializada. “A Polícia Civil já identificou alguns casos em que, quadrilhas especializadas em roubos e furtos de veículos, vem encaminhando os veículos subtraídos via transportadoras, discretamente nos "caminhões-cegonheiros", objetivando frustrar fiscalizações policiais no trajeto", esclareceu o delegado.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121