18/12/2018 às 08:33h
Jornalista da Band provoca polêmica com comentário sobre João de Deus

Em meio às notícias chocantes sobre o médium João de Deus, líder religioso denunciado por mais de 500 mulheres que afirmam terem sido abusadas durante tratamentos espirituais, um comentário do âncora Fábio Pannunzio, do Jornal da Noite, da Band, provocou polêmica nas redes sociais. Depois de apresentar uma matéria sobre o caso, o jornalista deu uma opinião um tanto dissonante sobre o assunto:

– Olha, eu não tenho dúvida nenhuma de que, entre esses relatos, tem muito trigo e tem também algum joio. Você acha crível mesmo que esse homem molestou 500 mulheres? Aos 76 anos de idade? É preciso mais que hormônios para se crer numa história desses. E vamos devagar com o andor porque pode haver uma grande campanha contrária a esse tipo de religião. É só pra você pensar um pouquinho quando ouvir esses números muito altos assim.

Assista:

Nas redes sociais, muitos foram os comentários contrários ao comentário do âncora. Para uma parte dos internautas, ele estaria duvidando do depoimentos de mulheres. “Um homem não pode falar por dezenas de mulheres”, comentou um internauta. Confira a repercussão:

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121