Gusttavo Lima se incomoda com fã que pediu cadeira de rodas em show

Data:

Compartilhar:

Surpreendido pelo pedido de uma fã durante um show no sábado em Brasília, Gusttavo Lima prometeu doar uma cadeira de rodas no valor de 12 mil reais ao filho dela, chamado Breno. O caso repercutiu na internet e rendeu vários elogios ao cantor. O que ele não esperava era que a mãe do menino, Joyce Alvarenga, decidisse reclamar nas redes sociais sobre uma suposta demora na entrega do “presente”.

O sertanejo ficou incomodado com a atitude da mãe e desabafou no Instagram. “A cadeira de rodas o Breno vai ter. Mas, se quiser dinheiro em espécie, esquece”, disse o cantor.

“Em Brasília ela me pediu uma cadeira para o filho dela. Quero deixar bem claro que eu vou dar a cadeira sim pro filho da Joyce, que se chama Breno. Ela foi com uma faixa ao show, e isso realmente me sensibiliza. A cadeira do Breno vai ser concedida. Só que eu quero deixar bem claro aqui que a gente tem um tempo certo pra fazer as coisas”, ele disse. “Quero deixar bem claro pra Joyce que a cadeira vai ser dada pro Breno, porque ele realmente necessita. Agora, o fato de dar o dinheiro em espécie, isso não vai acontecer.”

Em seguida, o cantor continuou:

“Eu me sinto feliz em poder ajudar o Breno, graças a Deus. Mas não é desse jeito. Fazendo pressão, indo pra rede social reclamar que a gente não deu a cadeira de rodas. Dá pelo menos um, dois dias pra poder resolver. E não funciona assim, nessa pressão, indo pra rede social… Eu não tenho obrigação de ajudar ninguém. O que eu fiz foi de coração, foi por amor. E eu quero que você entenda isso”, disse.

“Eu nunca me senti tão triste e ao mesmo tempo feliz em querer ajudar alguém… E a mãe desse pessoa querer me colocar como errado. Como se eu tivesse prometido e não cumprido. O show foi sábado. Tenha um pouquinho de paciência”, concluiu o cantor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas