Chape vence o América-MG, não sai do Z4, mas respira no Brasileiro

Data:

Compartilhar:

© Fornecido por Areté Editorial S/A A briga para fugir do Z4 ficou ainda mais embolada. Chape e América-MG correm grande risco de queda- Renato Padilha/AGIF

O Chapecoense 1 x 0 América-MG foi um jogo que teve muita entrega física dos times em campo, pois ambos precisavam do resultado para abandonar o Z4. A Chape não conseguiu, está em 17º, pois teria de golear o Coelho. Mas, pelo menos respirou e se igualou ao rival no número de pontos.

Ambos tem 34 pontos na tabela. Para o Coelho, a derrota significa estar à beira do precipício, na 16ª posição, uma acima da zona da degola. O América-MG chegou ao oitavo jogo seguido sem vencer e joga uma boca campanha por água abaixo com as últimas performances.

Na próxima rodada, a Chapecoense irá a Salvador para encarar o Bahia, no domingo, 4 de novembro, às 19h. Já o Coelho joga, também no domingo, contra o Cruzeiro, no Independência, às 17h, fazendo mais um clássico estadual. 

CHAPECOENSE 1 X 0 AMÉRICA-MG

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Data-Hora: 27/10/2018 – 19h

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Fabrício Vilarinho (GO) e Bruno Pires(GO)

Gols: Wellington Paulista,15’-2º T

Cartões Amarelo: Gérson Magrão(AME), Ivan(CHA), Aylon(AME), Bruno Pacheco(CHA), Torres(CHA), Aderlan(AME), Paulão(AME)

Cartões Vermelho:

Público e Renda: não divulgado

CHAPECOENSE: Jandrei, Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Barreto, Canteros(Orzu, aos 37’, 2º T) e Osman(Wellington Paulista, aos 12’, 2º T); Doffo, (Bruno Silva, aos 21’, 2ºT) e Leandro Pereira. Técnico: Claudinei Oliveira

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos(Ruy, aos 25’, 2º T); Zé Ricardo, Juninho, Gérson Magrão(Rafael Moura-intervalo), Giovanni; Luan e Robinho(Aylon, aos 20’, 2º T). Técnico: Adilson Batista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas