Crime cai 52% em Colíder; comandante e subcomandante da PM são homenageados pelo vereador Zé Moreira

Data:

Compartilhar:

Autor: Sérgio Ober – Assessor de Imprensa

O trabalho efetivo e diligente da Polícia Militar está resultando na redução significativa da criminalidade em Colíder. Conforme dados oficiais apresentados pelo vereador Zé Moreira (PSD), houve uma queda média de 52,45% no primeiro semestre de 2018 em comparação ao mesmo período de 2017 no número de ocorrências.

Diante do bom desempenho, Zé Moreira homenageou durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de segunda-feira (22.10) o comandante da 3ª Companhia da PM, major Wesmensandro Auto Rodrigues, e o comandante adjunto, 2º Tenente Luiz Gustavo Amaral de Amarante, com uma Moção de Gratidão.

 “Todo mundo lembra dos momentos difíceis e violentos que nós passamos em nossa cidade. Mas a partir da troca de comando, houve uma melhora significativa. E a gente precisa exaltar e reconhecer essas boas ações”, justifica o vereador, que é líder do prefeito no Legislativo.

REFORMA DA COMPANHIA

Zé Moreira está otimista com a posse do governador eleito Mauro Mendes e acredita que a Polícia Militar deverá receber maior apoio do governo estadual.

“E uma das demandas da PM de Colíder é a reforma do prédio que abriga a companhia. A obra é necessária e urgente. E a gente precisa apresentar essa cobrança ao novo secretário estadual de Segurança Pública assim que ele assumir o cargo em 2019”, destaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas