Na TV, campanha do PT diz que Bolsonaro era considerado um mau militar

Data:

Compartilhar:

Folhapress

De acordo com a decisão do ministro Luís Felipe Salomão, do TSE, a peça "ultrapassou os limites da razoabilidade e infringiu a legislação eleitoral": Na TV, campanha do PT diz que Bolsonaro era considerado um mau militar© Reuters Na TV, campanha do PT diz que Bolsonaro era considerado um mau militar

Uma propaganda do presidenciável do PT, Fernando Haddad, diz que Jair Bolsonaro (PSL), capitão reformado, era considerado por seus superiores no Exército um mau militar, indisciplinado e mentiroso.

A peça mostrou ainda a reportagem “Pôr bombas nos quartéis, um plano na Esao”, da revista Veja, de 1987, na qual afirma que Bolsonaro, lotado na Escola Superior de Aperfeiçoamento de Oficiais, e outro militar, Fábio Passos, elaboraram um plano que previa a explosão de bombas em unidades militares do Rio para pressionar seus superiores.

Segundo reportagem da Folha de S.Paulo, Bolsonaro admitiu ter cometido atos de indisciplina e deslealdade para com os seus superiores no Exército naquele ano.

Ele foi acusado por cinco irregularidades e teve que a responder a um Conselho de Justificação, uma espécie de inquérito, formado por três coronéis.

Considerado culpado pelos coronéis, Bolsonaro foi absolvido depois em recurso acolhido pelos ministros do STM (Superior Tribunal Militar), por 8 votos a 4. Com informações da Folhapress.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...