Polícia Civil de Jauru faz novas buscas por homem desaparecido há mais de 20 dias

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

Motocicleta da vítima foi encontrada em buscas no dia 15.10

 

Em continuidade às investigações do desaparecimento de Reginaldo Alexandre da Silva, 41 anos, a Polícia Judiciária Civil prossegue com buscas na região de São José dos Quatro Marcos, onde a vítima foi vista pela última vez, em 30 de setembro. 

Diversas incursões já foram empreendidas pela Delegacia de Jauru (425 km a Oeste), circunscrição que responde por Figueirópolis do Oeste (local onde a vítima residia), em datas anteriores objetivando a localização, com apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Pontes e Lacerda. Cães farejadores, especialistas em busca de cadáver, participam da força-tarefa desta terça-feira (23).

No dia 15 de outubro, em uma das buscas efetuadas, a motocicleta da vítima (uma Honda CG 125 Fan, cor vermelha) foi localizada no assentamento Irmã Dorothy, área do município de São José dos Quatro Marcos, local onde Reginaldo foi visto pela última vez.

O veículo foi encontrado cerca de 700 metros de onde reside o irmão de Reginaldo.

De acordo com o delegado à frente da investigação, Rafael Mendes Scatolon, existem indícios que, antes do desaparecimento, a vítima teria discutido com os sobrinhos (de 16 e 11 anos de idade) em razão da suspeita de Reginaldo de que eles estivessem praticando furtos no assentamento.

“A Polícia Civil trabalha com a real hipótese de homicídio, tendo como principais suspeitos de autoria os sobrinhos da vítima. Na casa havia uma espingarda calibre .32, que também desapareceu no mesmo dia. Populares relataram ter escutado, por volta das 11h da manhã, dois barulhos combatíveis com disparos de arma de fogo vindo das proximidades da residência”, explica.

A motocicleta apreendida foi encaminhada para a perícia.

A “varredura” realizada em conjunto com o Corpo de Bombeiros da Capital seguirá por todo o dia desta terça-feira (23) objetivando a localização do corpo de Reginaldo.

O inquérito segue em andamento com oitivas e coletas de demais elementos probatórios, incluindo laudos periciais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas