23/10/2018 às 11:01h
PJC de Colíder cumpre mandados de prisão preventiva
PJC de Colíder cumpre mandados de prisão preventiva contra Douglas Leite da Silva pela prática dos delitos de ROUBO MAJORADO em Nova Canaã do Norte-MT e Tráfico Ilícito de Drogas e Associação para o Tráfico Ilícito de Drogas em Marcelândia-MT.
O criminoso era investigado pela prática de crimes de roubos em propriedades rurais nos municípios de Colíder e Nova Canaa do Norte. Sendo que após minuciosa investigação dos fatos o Delegado Ruy Guilherme Peral da Silva representou pela decretação da prisão preventiva do mesmo para se garantir a ordem pública (cessar a reiteração criminosa) bem como para se resguardar a instrução criminal e aplicação da lei penal.
Durante as investigações foi constatado que também havia mandado de prisão preventiva em aberto, originário da Comarca de Marcelândia-MT, onde o meliante é investigado pela prática de tráfico ilícito de drogas e associação pelo tráfico ilícito de drogas.
Avalia o Delegado que a prisão de tal criminoso é resultado do trabalho de equipe dos policiais das delegacias de Colíder e Nova Canaã do Norte-MT.
Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121