22/10/2018 às 04:19h
Décimo Leilão em prol ao Hospital de Câncer tem recorde de público em Colíder.
Colíder
O Sindicato Rural de Colider realizou neste  domingo a Décima edição do Leilão unidos pela vida em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso.
Mais de 270 animais arrecadados, brindes, doação de lenços e corte de cabelo coordenado pela empresária Luciana Valente e a participação de cabelereiras da cidade.
O evento contou com a participação do Rotary Clube, Lions Clube, Paróquia Papa João XXlll, Sociedade São Vicente de Paula, Apae, Guarda Mirim.
Empresas: Cometa Moto Center, Sicredi Norte, Linda Acessório.
Um grande público prestigiou o Leilão foi realizado no Tatersal, sindicato rural.
O evento reuniu a diretoria do Sindicato, autoridades e doadores.
A coordenadora de leilões do Hospital de Câncer de Mato Grosso Elenice Mansur agradeceu a todos de Colider pelo grande envento, com a união de todos a Cidade é referência para o Estado, para o Hospital de Câncer.
O Frei Carlos Topanotti agradeceu a todos e abençoou o evento.
Edimilson Belarmino Presidente do Sindicato Rural fez um agradecimento aos doadores de animais, a população mais uma vez demonstrou a solidariedade apoiando a realização de mais um Leilão.
O objetivo, ajudar quem tanto precisa nesse momento dificil da vida.
O Décimo Leilão unidos pela vida foi um grande sucesso.
Obrigado a todos que participaram do Evento.

veja matéria em vídeo 
Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121