Neymar utiliza redes sociais para negar retorno ao Barcelona: ‘Fake News’

Data:

Compartilhar:

Neymar durante partida pela French League 1 contra os Angers© Getty Images Neymar durante partida pela French League 1 contra os Angers

Não será dessa vez que Neymar deixará o Paris Saint-Germain para retornar ao Barcelona. Quem deixou isso claro foi ele mesmo, através do Instagram oficial de seu site, postando a capa de um jornal espanhol que citou a possibilidade e negando que isso vai acontecer.

“Fake news”, postou ele, sendo bastante sucinto e colocando um ponto final no assunto criado pelos jornais Mundo Deportivo e ÀS, que nos últimos dias dedicaram suas capas ao craque brasileiro, dizendo que ele e a diretoria do clube estariam negociando um possível retorno.

O Mundo Deportivo, de Barcelona, chegou até mesmo a criar uma enquete com os torcedores do clube para saber se eles aprovariam o retorno de Neymar e, ao que parece, a maioria deles não ficou chateada com a forma com que o atleta foi para o Paris Saint-Germain e o perdoaria, já que sonha com uma volta. 64,05% aprovariam um retorno, contra 35,95%, que não gostariam que isso acontecesse. Segundo o jornal, a pesquisa foi realizada com 16.693 leitores, em sua maioria formada por torcedores do Barcelona.

A publicação ainda citou que o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, até mesmo teria conversado com os principais jogadores do elenco, questionando se eles aprovariam um eventual retorno de Neymar e que todos eles estariam “encantados” com a possibilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas