11/10/2018 às 06:15h
Agricultor confessa ter matado 2 rivais que estariam tentando invadir suas terras


Um agricultor identificado como Francisco Sabino Filho, 53 anos, confessou à Polícia Civil ter matado duas pessoas. Segundo relatos do suspeito, as vítimas estavam tentando invadir a sua propriedade, na quarta (10), na zona rural de Guarantã do Norte (a 721 km de Cuiabá). Foi o próprio suspeito quem se apresentou à polícia. No boletim de ocorrência está apenas o nome de um dos suspeitos, Josselino Gonçalves, 70.

No registro policial consta que dois homens foram flagrados pelo agricultor, quando estavam cortando a cerca da propriedade. Na delegacia, Francisco contou ao delegado que esta não era a primeira vez que um dos dois que morreram havia tentado invadir as suas terras. Ele, inclusive, tinha registrado queixa anteriormente.

Após o crime, o agricultor seguiu até a delegacia, onde confessou ter matado os dois homens que tentaram invadir a sua propriedade. Por conta disto, foi ouvido e liberado para responder ao processo em liberdade. Ele entregou as duas armas que tem às autoridades.

A Politec esteve no local realizando os trabalhos. Um dos homens morreu no local, enquanto que o outro ainda conseguiu correr alguns metros, mas caiu já sem os sinais vitais. A Polícia Civil investiga a versão apresentada pelo agricultor.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121