2 corpos boiando no rio podem ter ligação com tentativa de chacina contra 4 em VG

Data:

Compartilhar:

Policiais militares do 25º Batalhão localizaram corpos de duas mulheres, sem identificação, boiando no rio Cuiabá, na região do “Carrapicho”, em Várzea Grande, por volta das 11h30 desta quarta (3). As vítimas estavam com as mãos amarradas. Foram encontradas 1 hora depois de uma tentativa de chacina registrada no Centro da cidade, onde quatro homens foram baleados. Dois morreram na hora e os outros dois estão internados no Pronto-Socorro de VG. Segundo a polícia os casos podem ter ligação. Os crimes estão caracterizados como execução.

Equipes da Delegacia Especializada de Homicídios (DHPP) iniciaram investigações referentes aos quatro homicídios – dois homens e duas mulheres – e as tentativas de homicídio contra os outros dois.

Os crimes ocorreram em dois pontos distintos de Várzea Grande.

O delegado de plantão na DHPP, Frederico Murta, disse que as quatro vítimas fatais são todas jovens, na faixa de 20 a 25 anos, e suas identidades estão sendo levantadas para qualificação das que morreram e das que estão feridas.

Conforme levantamentos preliminares, as vítimas estavam na casa, que é alugada, e não tem móveis, quando três homens chegaram em um veículo, entraram e efetuaram dezenas de disparos contras os jovens, que foram encontrados dentro de um quarto, com perfurações em várias partes dos corpos.

Imagens recolhidas na localidade ainda serão analisadas pelos policiais. Peritos atuaram no local do crime e devem apontar a quantidade de disparos efetuados por armas de pelo menos dois calibres diferentes, assim como a quantidade de perfurações nos corpos das vítimas, após realização de exame de necropsia.

No rio, as vítimas femininas estavam com as mãos amarradas e boiando. Elas apresentam perfurações de arma de fogo na cabeça e não carregavam nenhuma documentação. A identidade delas ainda está sendo levantada.

Os corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) para necropsia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas