Após denúncia, casal é preso com mais de meia tonelada de entorpecentes na 163

Data:

Compartilhar:


casal preso

Arthur Pereira de Freitas Dionizio e Ana Carolina dos Santos Ferreira são presos com quase 600 kg de entorpecentes na BR-163, em Rondonópolis

O casal Ana Carolina dos Santos Ferreira, 25 anos, e Arthur Pereira de Freitas Dionizio, 20, foram presos em flagrante na madrugada desta quarta (3), com 57 pacotes de skunk, também conhecida como super maconha e 409 tabletes da maconha, pesando cerca de 584 kg. Eles foram flagrados durante uma operação de rotina dos policiais da Força Tática, próximo a um pedágio na BR-163, em Rondonópolis ( a 218 Km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, a droga veio de Ponta Porã (MS) em um Voyage branco roubado. O entorpecente seria uma parte distribuída em Rondonópolis e o restante seria encaminhado para Cuiabá. Conforme a PM, os militares receberam a denúncia anônima e viram o carro com as mesmas características da denúncia, passando pela guarnição. No interior o motorista e outra pessoas.

Mas, o que chamou a atenção dos políciais é que o carro estava muito baixo e resolveram fazer a abordagem. Durante a busca veicular, os policiais encontraram no banco traseiro e no porta malas, uma grande quantidade de entorpecentes embalados em plásticos e também em tabletes.

O casal que já possui passagem policial, recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e pelo crime de receptação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas