17/09/2018 às 06:52h
Rapaz é preso após matar companheira, cortar a cabeça e jogar na rua

Marcus Vaillant

Marcus Vaillant

Vagner Pereira Alves, 25, conhecido como Irmão Coragem, foi preso em flagrante após assassinar e decapitar a companheira no último sábado (15), em Tabaporã (643 km a médio-norte de Cuiabá). Maria Paulina de Mendonça, 60, conhecida como Paraguaia, teve a cabeça cortada e jogada na rua dentro de uma sacola, segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar. 

 

Paraguaia foi encontrada caída no quarto de sua casa, localizada no bairro Morada do Sol, com várias perfurações de faca. O corpo estava sem a cabeça e no local havia sinais de sangue pelo chão e na pia. Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados para recolher o cadáver. 

 

As filhas da vítima  indicaram Vagner Pereira Alves como autor do assassinato. Isso porque dias antes, as irmãs tinham registrado um boletim de ocorrência por ameaça contra o homem.  

 

Sinais de sangue marcavam um caminho de cerca de 400 metros, passando pelo quintal, pela frente da casa da vítima, até a casa do irmão de Vagner. O irmão contou à polícia que, na noite do crime, Vagner foi até sua casa e relatou que tinha matado Paraguaia e que estava com a cabeça da mulher em uma sacola azul, porém ele não tinha acreditado.

 

Ao seguir o rastro de sangue, os investigadores encontraram uma sacola azul com a cabeça da vítima, a cerca de 50 metros da casa do irmão do suspeito. 

 

Vagner foi detido quando andava de bicicleta pela cidade com uma bolsa preta, próximo ao local onde a vítima foi encontrada. Após resistir a prisão ele foi algemado e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Tabaporã.

 

faca usada no crime, de aproximadamente 40 centímetros com cabo queimado, foi encontrada ainda com os sinais de sangue e cabelo da vítima e apreendida pela Polícia Civil.  

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121