Jovem é estuprada em festa e suspeito invade hospital para destruir provas

Data:

Compartilhar:

Rayane Alves


Divulgação

Divulgação

Uma jovem de 18 anos ficou ferida depois de ter a vagina dilacerada ao ser estuprada durante uma festa realizada no último domingo (16), em Cuiabá.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento no Hospital Geral. Ao saber do fato, o acusado seguiu até a unidade médica e ameaçou os vigilantes de morte. 

 

Ele invadiu o quarto na tentativa de roubar as roupas que estavam ensaguentadas. Assim, os policiais foram acionados para seguir até o hospital. No local, médicos e enfermeiros relataram que a jovem foi deixada por testemunhas com sangramento vaginal. 

 

Em depoimento, a vítima contou que ingeriu bebida alcoólica e drogas. Porém, não se lembrava de ter mantido relação sexual com ninguém. No entanto, devido aos ferimentos o caso foi registrado como violência sexual. Ela permanece internado e foi levada para o centro cirúrgico. Mas, ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher. 

 

Investigação

 

Até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso ou identificado. O caso será apurado pela Polícia Civil. Sobre a invasão, outro boletim de ocorrência foi registrado para informar que os invasores entraram no hospital atrás da jovem e das roupas. Os funcionários que foram ameaçados de morte registraram a placa do Corolla, em que os suspeitos chegaram e saíram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas