17/09/2018 às 02:03h
Ladrão é baleado ao tentar furtar motocicletas do Cisc Planalto
Rayane Alves


Chico Ferreira

Chico Ferreira

Dois ladrões foram presos e outro suspeito baleado depois serem flagrados tentando furtar motocicletas no pátio da delegacia do bairro Planalto, em Cuiabá.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrências, o caso foi registrado por volta das 22h30, de domingo (16), quando uma viatura da Polícia Militar flagrou 3 suspeitos tentando quebrar o cadeado do pátio da unidade que está fechada há 4 meses para restruturação.

 

Para impedir o roubo, os policiais atiraram contra o local. Nisso, os suspeitos fugiram. 

 

No momento da ronda, uma mulher abordou a viatura e informou que o sobrinho dela tinha escondido uma motocicleta no local. O veículo tinha sido furtado do local com ajuda do primo. Em seguida, foi informado que um jovem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro. Ele estava com ferimentos nas costas. 

 

Diante da informação, os policias se deslocaram para o local. Ele foi identificado como Caio Norato de Jesus Santana, 18. O primo de Caio e outro suspeito, menor de idade, também foi identificado como participante do crime. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O caso será apurado pela polícia Civil e ao menos 6 veículos roubados foram recuperados.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121