Ladrão é baleado ao tentar furtar motocicletas do Cisc Planalto

Data:

Compartilhar:

Rayane Alves


Chico Ferreira

Chico Ferreira

Dois ladrões foram presos e outro suspeito baleado depois serem flagrados tentando furtar motocicletas no pátio da delegacia do bairro Planalto, em Cuiabá.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrências, o caso foi registrado por volta das 22h30, de domingo (16), quando uma viatura da Polícia Militar flagrou 3 suspeitos tentando quebrar o cadeado do pátio da unidade que está fechada há 4 meses para restruturação.

 

Para impedir o roubo, os policiais atiraram contra o local. Nisso, os suspeitos fugiram. 

 

No momento da ronda, uma mulher abordou a viatura e informou que o sobrinho dela tinha escondido uma motocicleta no local. O veículo tinha sido furtado do local com ajuda do primo. Em seguida, foi informado que um jovem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro. Ele estava com ferimentos nas costas. 

 

Diante da informação, os policias se deslocaram para o local. Ele foi identificado como Caio Norato de Jesus Santana, 18. O primo de Caio e outro suspeito, menor de idade, também foi identificado como participante do crime. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O caso será apurado pela polícia Civil e ao menos 6 veículos roubados foram recuperados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...