Adolescente é detido com mais de 200 peças de roupas furtadas em loja

Data:

Compartilhar:

Redação PM-MT


Divulgação/PM-MT

Adolescente de 17 anos foi detido nesta segunda-feira (10) por crime de furto pela Polícia Militar, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Com o jovem foram estava mais de 200 peças de roupas, bijuterias e outros produtos furtadas em uma loja.

A PM flagrou o adolescente perto de malas cheias de roupas e outros produtos. Ele também estava com um telefone celular supostamente furtado, pelo qual disse ter pago R$ 80.

Nas malas estavam praticamente todas as roupas da loja invadida. Eram 50 calças jeans (femininas e masculinas), 78 blusas femininas, 30 bermudas, 30 vestidos, 10 camisas sociais, 11 blusas de couro, 11 blusas estampadas, entre outras dezenas de peças. Também havia aspirador de pó, moto-serra, óculos, alicates, entre outros.

Na agenda do telefone celular os policiais identificaram o proprietário da loja e ao falar com ele descobriu que estava em viagem e ainda não sabia do furto em sua loja.

Essa ação ocorreu na tarde desta segunda-feira(10). O adolescente e todo material apreendido foram entregues no plantão da delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...