16/08/2018 às 09:17h
Atraído por emboscada, caminhoneiro é sequestrado e mantido refém em hotel

GD


Um caminhoneiro foi sequestrado e mantido refém por pelo menos 10 horas, em um hotel na região do Distrito Industrial, em Cuiabá. O crime foi registrado na tarde desta terça-feira (14) após a vítima sair de Rondonópolis (212 Km ao sul de Cuiabá) para fazer uma entrega. Ele encontrou a divulgação do trabalho em um site e aceitou.

Agora MT

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima ficou sob a mira de uma arma durante todo o período. O caso foi registrado por volta das 15h30. 

Pelo serviço, deveria receber ao menos R$ 6,5 mil. Porém, anúncio de emprego era na verdade uma "emboscada".

Leia também - Residência é incendiada após briga entre casal e móveis são destruídos

Ao chegar no local combinado, o motorista foi rendido e percebeu que se tratava de um roubo. Após ficar por 10 horas sob o poder dos criminosos, foi levado para um hotel. Porém, o homem fugiu pela janelae conseguiu alertar visualmente a polícia. Viatura fazia rondas pela região. Na delegacia, informou sobre o caso. 

Agentes de segurança foram ao hotel e encontraram o criminoso. O homem demonstrou resistência, mas acabou contido. Um revólver calibre 38 com 5 munições intactas também foi apreendido. Outros dois comparsas saíram com o caminhão e estão foragidos. 

Antes de ir ao hotel, o caminhoneiro e o criminoso ficaram por 8h num matagal. No entanto, a vítima insistiu para ser levada a outro local. O 1º cativeiro estava com muitos insetos. 

O caso é investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva). O veículo foi recuperado, porém os outros suspeitos ainda não foram localizados.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121