Atraído por emboscada, caminhoneiro é sequestrado e mantido refém em hotel

Data:

Compartilhar:

GD


Um caminhoneiro foi sequestrado e mantido refém por pelo menos 10 horas, em um hotel na região do Distrito Industrial, em Cuiabá. O crime foi registrado na tarde desta terça-feira (14) após a vítima sair de Rondonópolis (212 Km ao sul de Cuiabá) para fazer uma entrega. Ele encontrou a divulgação do trabalho em um site e aceitou.

Agora MT

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima ficou sob a mira de uma arma durante todo o período. O caso foi registrado por volta das 15h30. 

Pelo serviço, deveria receber ao menos R$ 6,5 mil. Porém, anúncio de emprego era na verdade uma “emboscada”.

Leia também – Residência é incendiada após briga entre casal e móveis são destruídos

Ao chegar no local combinado, o motorista foi rendido e percebeu que se tratava de um roubo. Após ficar por 10 horas sob o poder dos criminosos, foi levado para um hotel. Porém, o homem fugiu pela janelae conseguiu alertar visualmente a polícia. Viatura fazia rondas pela região. Na delegacia, informou sobre o caso. 

Agentes de segurança foram ao hotel e encontraram o criminoso. O homem demonstrou resistência, mas acabou contido. Um revólver calibre 38 com 5 munições intactas também foi apreendido. Outros dois comparsas saíram com o caminhão e estão foragidos. 

Antes de ir ao hotel, o caminhoneiro e o criminoso ficaram por 8h num matagal. No entanto, a vítima insistiu para ser levada a outro local. O 1º cativeiro estava com muitos insetos. 

O caso é investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva). O veículo foi recuperado, porém os outros suspeitos ainda não foram localizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...