Homem é preso por abusar da filha de 9 anos em MT e outras 3 vítimas no Paraná

Data:

Compartilhar:

GD


Um homem de 39 anos suspeito de estuprar 4 crianças nas cidades de Primavera do Leste (231 Km ao sul de Cuiabá) e em Curitiba (PR), foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (14). O acusado, cujo nome não foi foi divulgado, é suspeito de ter molestado a própria filha de 9 anos em junho deste ano.

Divulgação/Polícia Civil

O mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Primavera do Leste foi cumprido por policiais civis que se deslocaram até Curitiba para prender o acusado.

Leia também – Cadáver de mulher morta a facadas é encontrado em decomposição

No decorrer das investigações, coordenadas pelo delegado Rafael Fossari, foram descobertas mais 3 vítimas no Paraná (todas com 9 anos de idade, na época dos fatos) que tinham parentesco com o suspeito. 

Em Curitiba foram abertos procedimentos em desfavor do suspeito para apurar os delitos sexuais que teriam sido cometidos na região.

A equipe da Delegacia de Homicídios e Delitos Gerais de Primavera do Leste contou com a colaboração da Divisão de Combate a Corrupção de Curitiba, coordenada pelo delegado Gustavo Brito. O suspeito foi colocado à disposição do Judiciário, na cidade de Curitiba, e encontra-se em unidade prisional.

Procedimentos de recambiamento para Mato Grosso serão tratados em data futura. (Com assessoria da PJC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas