16/08/2018 às 09:15h
Homem é preso por abusar da filha de 9 anos em MT e outras 3 vítimas no Paraná

GD


Um homem de 39 anos suspeito de estuprar 4 crianças nas cidades de Primavera do Leste (231 Km ao sul de Cuiabá) e em Curitiba (PR), foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (14). O acusado, cujo nome não foi foi divulgado, é suspeito de ter molestado a própria filha de 9 anos em junho deste ano.

Divulgação/Polícia Civil

O mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Primavera do Leste foi cumprido por policiais civis que se deslocaram até Curitiba para prender o acusado.

Leia também - Cadáver de mulher morta a facadas é encontrado em decomposição

No decorrer das investigações, coordenadas pelo delegado Rafael Fossari, foram descobertas mais 3 vítimas no Paraná (todas com 9 anos de idade, na época dos fatos) que tinham parentesco com o suspeito. 

Em Curitiba foram abertos procedimentos em desfavor do suspeito para apurar os delitos sexuais que teriam sido cometidos na região.

A equipe da Delegacia de Homicídios e Delitos Gerais de Primavera do Leste contou com a colaboração da Divisão de Combate a Corrupção de Curitiba, coordenada pelo delegado Gustavo Brito. O suspeito foi colocado à disposição do Judiciário, na cidade de Curitiba, e encontra-se em unidade prisional.

Procedimentos de recambiamento para Mato Grosso serão tratados em data futura. (Com assessoria da PJC)

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121