Polícia descobre plantio de maconha em região rural, mas suspeitos fogem

Data:

Compartilhar:

GD


A Polícia Militar encontrou nesta quarta-feira (15) um cultivo de maconha com 19 mudas da planta numa área rural de 50 metros quadrados no município de Nova Maringá (391 km de Cuiabá). O local, segundo os policiais, oferece visão privilegiada sobre quem se aproxima do imóvel e com isso, os suspeitos teriam fugido ao avistar a viatura.

Divulgação/Polícia

Os policiais chegaram até o local através de uma denúncia informando que uma motocicleta roubada em Itanhangá estaria na região, porém nenhum veículo foi visto nas proximidades. No entanto, a equipe encontrou o terreno com sinais de plantio de maconha e as mudas para cultivo.

Aos fundos da casa havia redes armadas, o que indica que o local não é usado como moradia, mas como esconderijo. Além das 19 mudas, os policiais localizaram uma porção de maconha, uma porção de ácido bórico e documentos pessoais de dois homens, sendo que um deles possui registros criminais por tráfico de drogas.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de São José do Rio Claro. (Com informações da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas