14/08/2018 às 07:05h
Assaltante se atrapalha, atira na própria virilha e morre

Valquiria Castil, repórter do GD


Um homem, identificado apenas como Robert, morreu após atirar na própria perna na manhã desta terça-feira (14), no bairro Jardim Renscer, em Cuiabá. Ele estava prestes a cometer um assalto quando se atrapalhou e disparou acidentalmente o revólver que estava na cintura.

Rafael Medeiros/TV Vila Real

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito se preparava para fazer um assalto junto a um comparsa. A dupla estava em um carro Gol de cor prata na rua.

Ao descer do veículo, o suspeito foi sacar a arma que estava na cintura para passar ao 'colega' e disparou a arma, que atingiu a região da virilha.

O companheiro, assustado, fugiu do local com o veículo. O rapaz ainda caminhou por alguns metros, mas não resistindo as dores caiu na calçada.

Populares disseram ter ouvido o disparo e acionaram a polícia. À PM, o homem confirmou ter atirado na própria perna e se identificou apenas como Robert, mas morreu antes de ser socorrido.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121