Bandidos invadem mais uma agência Sicredi e arrombam cofres

Data:

Compartilhar:

Valquiria Castil, repórter do GD


Bandidos invadiram e arrombaram os cofres da agência Sicredi localizada no Centro de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá), nesta madrugada de segunda-feira (6).

Ainda não há informações sobre os valores levados pelos criminosos e ninguém foi preso até o momento.

O gerente do Sicredi foi comunicado pela empresa de monitoramento que a agência estava sem sinal desde às 4h. A Polícia Militar foi acionada para averiguar a agência e encontrou as portas danificadas, caixas eletrônicos e cofres arrombados.

Segundo a Polícia Civil, equipes de investigação estão no local averiguando a cena do crime.

Em nota, o Sicredi informou que a invasão foi detectada pelo sistema de monitoramento e a Polícia Militar foi acionada. Houve subtração de valores e a quantia está sendo apurada. Explicou que como é feriado em Pontes e Lacerda nesta segunda-feira, a agência já estaria fechada e a instituição financeira trabalha para restabelecer o atendimento a partir desta terça-feira (7). 

“O Sicredi orienta os associados a utilizarem os canais de atendimento digitais, como Sicredi Mobi e Sicredi Internet. Aqueles que precisarem realizar operações pessoalmente, a orientação é que procurem as agências de Vale de São Domingos (a 50 km da cidade) ou Vila Bela da Santíssima Trindade e Conquista d’Oeste, ambas a 80 km da cidade.  O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua”, diz o comunicado.

Veja fotos 

Reprodução
Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas