PONTES E LACERDA Sargento dos Bombeiros é preso acusado de estuprar adolescente

Data:

Compartilhar:

Rayane Alves, repórter do GD


O sargento do Corpo de Bombeiros, Marcelo Cunha Leite, 34, foi preso em flagrante depois de ser acusado de ter estuprado uma adolescente de 16 anos dentro de um banheiro de um clube situado em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá).

Polícia Civil

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso foi registrado na última sexta-feira (3). Porém, a prisão do homem foi divulgada nesta segunda-feira (6).

Leia também – Ciclista é atingido por motociclista e sofre fratura em uma das pernas

A Polícia Civil informou que o militar já foi autuado pelo crime de estupro.

Os policiais foram acionados pela própria vítima e um dos funcionários do local, que relatou que o sargento a abordou pela 1ª vez e a puxou pelo braço.

Mas, ela conseguiu se soltar e tentou correr. No entanto, o homem a agarrou novamente tampou a boca dela e puxou uma de suas roupas.

Minutos, depois o suspeito soltou a menina, já que apareceu um funcionário do clube e ajudou a vítima. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Outro lado

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que o militar encontra-se custodiado na unidade Bombeiro Militar de Pontes e Lacerda, à disposição da justiça. Esclarece que a corporação tem total interesse no esclarecimento dos fatos e, se considerado culpado, espera que o militar responda pelos seus atos. O inquérito seguirá na PJC porque não é um crime militar e ele não estava em serviço. Explica que na esfera administrativa, a Corregedoria Geral está acompanhando o inquérito.

“Se confirmadas as informações do Boletim de Ocorrência, será instaurado o Conselho de Disciplina que o acionará. A punição poderá levar à exclusão do militar das fileiras da corporação. Conforme orientação da autoridade policial, ele se encontra em prisão preventiva, no alojamento, incomunicável a não ser para familiares e advogado em horários predeterminados”, diz a nota. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas