06/08/2018 às 07:22h
Mulher morre entre ônibus e caminhão na Fernando Corrêa

Rayane Alves, repórter do GD


Uma motociclista, que ainda não teve a identidade divulgada, morreu depois de um acidente na tarde desta segunda-feira (6), entre as avenidas Fernando Corrêa da Costa e Beira Rio, em Cuiabá.

Reprodução

De acordo com informações da Secretaria de Mobilidade Urbana (semob), as causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Testemunhas contaram que o ônibus é da linha 605, bairro Itapajé.

O sinal teria fechado, e, neste momento o motorista de uma EcoSport freou. Assim, o motorista do ônibus não conseguiu frear a tempo e atingiu dois motociclistas que estavam parados no sinaleiro.

Com a pancada, a EcoSport rodou e parou em cima do canteiro. Ele fugiu do local após o acidente, porém foi localizado pelos policiais e fez o teste do bafômetro que deu resultado negativo.

Um dos motociclista pulou da motocicleta e saiu ileso. A mulher parou debaixo do ônibus.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), policiais do 1° Batalhão e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão no local investigando o acidente.

A área está isolada e o trânsito está sendo desviado para a Avenida Beira Rio, sentido a ponte Benedito Figueiredo. Há um 'grande' congestionamento no local.

Rafael Medeiros
Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121