Preso, ex-jogador Edílson ‘Capetinha’ é transferido para Florianópolis

Data:

Compartilhar:

Preso por atraso no pagamento de pensão alimentícia, o ex-jogador Edílson foi transferido na noite do último domingo (5) à Casa do Albergado de Florianópolis, em regime prisional cível. A informação foi confirmada à reportagem do UOL Esporte por Ernani Cordeiro da Silveira, gerente do estabelecimento penitenciário.

O ex-jogador foi preso no último sábado (4), em Rio Negrinho (SC), onde participaria de um evento esportivo. Edilson recebeu uma intimação e foi levado ao presídio em Mafra (SC), onde ficou até a noite de domingo. Nesta segunda (6), portanto, ele está em Florianópolis.

O advogado de Edilson, Eduardo Pereira, entrou com um pedido de habeas corpus e já aguarda a liberação do cliente.

Segundo o advogado de Edilson, são cobrados R$ 113 mil referentes a 11 meses de pagamentos de pensão atrasados. Eduardo Pereira explica que o valor mensal da pensão de 10 salários mínimos está sendo revisto na Justiça. “A prisão é desnecessária. É importante ressaltar que ele vem pagando todos os meses, mas Edilson não é mais jogador, o valor está sendo revisto”, disse.

Também por atraso de pagamento de pensão, Edílson já havia sido detido em três ocasiões: 2014, 2016 e 2017. Na última delas, em Salvador, ficou preso por quatro dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...