Aumenta a tensão entre Fla e Guerrero, e rompimento é iminente

Data:

Compartilhar:

Aumenta a tensão tensão entre Fla e Guerrero e rompimento é iminente: A crise foi agravada após a coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", noticiar que o clube tem em mãos dois laudos médicos que contradizem a versão do jogador© Gilvan de Souza / Flamengo A crise foi agravada após a coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, noticiar que o clube tem em mãos dois laudos médicos que contradizem a versão do jogador

A paciência do Flamengo com Guerrero chegou ao limite. Fora mais uma vez de uma partida importante do time, o atacante alegou seguir com dores na coxa esquerda para não atuar na derrota por 2 a 0 para o Grêmio.

A crise foi agravada após a coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, noticiar que o clube tem em mãos dois laudos médicos que contradizem a versão do jogador, o que só subiu a temperatura.

Independentemente da questão da mais recente contusão do camisa 9, fato é que o peruano já não tem nem mais o apoio daqueles que mais queriam a sua permanência, como o presidente Eduardo Bandeira de Mello por exemplo, principal avalista para a extensão do contrato que vence em 10 de agosto.

Sempre favorável à permanência, Bandeira repetiu diversas vezes publicamente que desejava contar com o jogador, mas nunca houve uma contrapartida explícita por parte do peruano, que fez uma pedida considerada irreal pelo Rubro-negro.

Guerrero deseja ampliar o acordo por três anos e manter as mesmas bases financeiras, algo considerado impossível pela cúpula do Flamengo. O centroavante quer ainda receber os meses de salários referentes ao período em que esteve suspenso por doping, hiopótese descartada pela direção do clube.

Com a contratação mais emblemática da gestão de Bandeira arrumando as malas, o técnico Mauricio Barbieri trabalha com o que tem em mãos, casos de Uribe, Henrique Dourado e o jovem Lincoln. Caso a saída iminente de Guerrero seja confirmada, o trio de atacantes terá a responsabilidade de marcar os gols que conduzirão o time às vitórias daqui até dezembro.

Após passar a semana em Porto Alegre e encarar o Grêmio por duas vezes, a delegação retorna ao Rio de Janeiro e inicia a sua preparação para o duelo de quarta-feira diante do Cruzeiro, às 21h45, no Maracanã, válido pelas oitavas da Copa Libertadores. Com informações da Folhapress.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas