05/08/2018 às 03:53h
Quadrilha arromba parede do banco Bradesco

Valquiria Castil, repórter do GD


Divulgação/Otmar de Oliveira

Bandidos realizaram mais uma tentativa de furto a banco na madrugada deste domingo (5) em Cuiabá. Dessa vez o alvo foi agência bancária do Bradesco, localizada na Avenida Fernando Correa. Os criminosos invadiram o local pelos fundos e quebraram uma parede.

Até o momento 3 homens foram presos, sendo eles: Allygato Camilo, 30, Leonidas Vinicius dos Santos, 24, e Junilson Marques da Costa, 30. De acordo com o gerente do banco o cofre não foi aberto.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura estava em rondas, pelo bairro Shangrilá, quando passaram pela rua dos fundos do banco e se depararam com um Fiat Palio, de cor banca, parado nas proximidades, que ao ver a polícia fugiu em sentido contrário. Outras equipes policiais foram acionadas para dar apoio.

Sem conseguir encontrar os suspeitos e o carro, os policiais foram até os fundos do banco e pularam o muro da empresa. No local encontraram um buraco na parede e as ferramentas usados para quebrar o local.

Já na frente do banco, outra equipe da PM se deparou com 3 homens sentados em uma lanchonete. Além do nervosismo, os suspeitos estavam com as roupas sujas de terra e poeira. Os policiais abordaram o trio e localizaram uma lanterna, luvas e jaqueta.

A PM relatou que durante a revista pessoal o celular de um dos integrantes tocou e o policial que atendeu ouviu a pessoa do outro lado da linha perguntando se todos tinham saído do local e que era para “abortar a missão”.

Os criminosos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121