Selma Arruda diz que ninguém faria melhor do que Taques

Data:

Compartilhar:

Celly Silva, repórter do GD


Durante a convenção do PSDB, que lançou a candidatura de Pedro Taques e Rui Prado ao governo, a candidata ao Senado pela chapa, Selma Arruda, teceu uma série de elogios ao governador que tenta a reeleição, destacando que ele recebeu da antiga administração (de Silval Barbosa) o Estado em sua pior fase. 
“Quero agradecer ao meu querido governador Pedro Taques, uma pessoa que pegou esse Estado quando ele estava no seu pior momento porque não só estávamos vivendo uma crise nacional, mas estávamos aqui herdando uma herança de corrupção, cuja quadrilha assaltou esse Estado, que eu ajudei a prender”, afirmou.

Marcus Vaillant

Selma Arruda ao lado de Pedro Taques

Em seu discurso, Selma disse que queria ver “quem faria melhor do que Pedro fez” e destacou que sua campanha para senadora terá como objetivo o combate à corrupção, mesma bandeira levantada por Taques quando ingressou na política.

“Eu quero dizer a vocês que a minha missão no Senado federal vai ser o combate a esse tipo de quadrilha que rouba, não só do Estado, mas rouba do cidadão o direito à vida, o direito à saúde, o direito ao emprego. A minha campanha não vai ser só o combate à corrupção”.

Selma Arruda também destacou que se for eleita senadora, buscará o combate à sonegação fiscal e mais recursos para o Estado. “Eu quero que Mato Grosso receba de volta da União muito mais porque nós aqui contribuímos com o celeiro deste país”, disse.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...