Bebê de 1 mês morre sufocado pela mãe durante o sono

Data:

Compartilhar:

Bebê de 1 mês morre sufocado pela mãe durante o sono

Valquiria Castil, repórter do GD


Reprodução

Atualizada às 17h02 – Um bebê morreu na madrugada deste domingo (15) após ser sufocado pela mãe durante o sono. O caso aconteceu em Cuiabá e foi registrado como homicídio culposo, em que não há intenção de matar. O menino que se chamava Márcio Gabriel tinha pouco mais de 1 mês de vida.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h20 para atender uma ocorrência de homicídio envolvendo um bebê no bairro Jardim Vitória.

Quando a PM checou ao local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia confirmado a morte do menino que tinha apenas 1 mês e 3 dias de nascido.

O tio da vítima relatou aos policiais que ao chegar na casa encontrou no quarto a sua irmã deitada com um dos braços sobre o rosto do bebê que estava com sangramento nasal. Ele contou que tentou acordar o menino e acionou o Samu, que constatou o óbito.

De acordo com informações da Polícia Civil, que já iniciou as investigações sobre o caso, a mãe dormia ainda junto com seus outros dois filhos de 2 e 5 anos no mesmo quarto. Já o pai da vítima afirmou estar separado da mãe e que não estava em casa no momento do fato, pois mora em outro endereço.

Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada e encaminhou o corpo do recém-nascido ao Instituto Médico Legal (IML) para analisar a causa da morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...