Morto a tiros, rapaz é encontrado caído sem capacete ao lado de moto

Data:

Compartilhar:

GD


Um rapaz de 22 anos foi encontrado morto em uma estrada da MT-206, na cidade de Paranaíta (851 km ao norte de Cuiabá), neste domingo (8). A vítima que apresentava perfurações de tiros foi identificada como Junior Luiz da Silva.

Reprodução

Segundo a Polícia Civil, um popular que transitava pela estrada encontrou o corpo caído na beira da via, próximo a uma motocicleta, sem capacete e acionou a polícia. O irmão da vítima foi até o local, após receber informações de que Junior Luiz havia sofrido um acidente.

À equipe de investigadores, o irmão relatou que Junior estava em um bar na mesma estrada e que havia saído do estabelecimento por volta das 22h30 da noite anterior.

Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constataram que no corpo da vítima havia 5 perfurações de arma de fogo. Em seguida, o corpo de Junior Luiz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Sem informações sobre a motivação do crime, a Polícia Civil investiga o caso. Até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas