Homem é seguido e esfaqueado em tentativa de roubo

Data:

Compartilhar:

GD


Homem de 39 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado durante tentativa de roubo na noite de segunda-feira (9), no bairro Jardim Atlântico, em Rondonópolis (a 215 km ao Sul de Cuiabá).

Agora MT

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) para atender uma tentativa de roubo.

Ao se deslocarem para o endereço informado, os policiais encontraram Alexander Silva Alves, 22, com uma faca. Ele desferiu 3 golpes contra o proprietário da residência na tentativa de roubar o celular.

Em depoimento, a vítima contou que o suspeito o seguia na rua desde o Sesc, situado no Parque Sagrada Família. Quando chegou em sua casa, o criminoso se aproximou e anunciou o roubo.

Alexander exigiu que a vítima se deitasse no chão e passasse o celular e o dinheiro. Porém, o homem se negou a seguir as ordens e o criminoso começou a esfaqueá-lo e depois tentou fugir.

Mesmo esfaqueado, o morador correu e pediu ajuda. Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou socorro e encaminhou a vítima ao Hospital Regional.

O criminoso foi detido próximo da residência e encaminhado para a delegacia da cidade. O caso será apurado pela Polícia Civil. (Com informações do site Agora MT).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas