10/07/2018 às 09:03h
Cassada, Luciane Bezerra avalia recorrer à Justiça

A Gazeta


Prefeita cassada de Juara, Luciane Bezerra (PV) está em Cuiabá para definir qual estratégia adotará para tentar retornar ao cargo. De acordo com ela, sua equipe jurídica deve ingressar com um recurso ainda nesta terça-feira (10) na Justiça. “Houve erros na condução do processo, que foi totalmente político”, disse em crítica á sessão da Câmara Municipal.

João Vieira

Para Luciane, o fato de os vereadores terem decidido nomear outro advogado para ela, poucos minutos depois que sua defesa renunciou da função, fortalece seus argumento. “Em um processo justo e correto, os vereadores deveriam me dar mais tempo para recompor a minha defesa, mas eles decidiram continuar”, destaca.

“Esse processo será revertido na justiça, pois as provas são fracas e a própria justiça já reconheceu isso ao me reconduzir ao cargo depois de quatro meses afastada”.

Luciane Bezerra foi cassada no sábado (7), após a Comissão Processante ter emitido parecer favorável a sua destituição por cinco denúncias apresentadas pelo Ministério Público Estadual (MP). A ex-prefeita é acusa de fraude em licitações com dispensa, tomadas de preços e cartas convites referentes a 2017, além do não atendimento a requisições feitas pelo Ministério Público e pela Câmara, possíveis irregularidades na contratação da empresa Cosmotron Construtora, Saneamento e Tecnologia e um suposto desvio de R$ 130 mil.

Logo após a cassação de Luciane, os vereadores empossaram o vice Carlos Sirena (PSDB) como o novo prefeito de Juara.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121