04/07/2018 às 10:40h
Descobriram a identidade do ‘Feiticeiro do Hexa’ e ele não é brasileiro!

Um tal de @laurindosantosb estava se passando pelo “Feiticeiro do Hexa” no Twitter, mas a real identidade do rapaz que hipnotizou um dos câmeras da Rede Globo antes da partida Brasil x México e virou meme na sequência foi finalmente descoberta! Aliás, sabia que já tinha gente querendo ganhar vantagem e até receber uma graninha em cima do torcedor?

O stalker responsável por isso foi Wagner Ponciano, um leitor do Correio Braziliense, que publicou uma matéria revelando detalhes sobre o jovem russo. Yury Torsky trabalha no Centro Espacial de Samara, cidade russa em que rolou a partida. Foi sua primeira e última vez em um jogo da Copa do Mundo 2018, já que só conseguiu ingresso para a partida das oitavas de final. Fã de O Guia dos Mochileiros das Galáxias, o “Feiticeiro” comprou a bandeira do Brasil em 2011, durante viagem à Guiana Francesa. Que loucura, não? É muita informação!

E se você já achava que o Hexa estava ainda garantido por conta desse torcedor misterioso, pode preparar a vuvuzela: Yury garante que torcerá pelo Brasil na Copa – mesmo que a Rússia ainda esteja vivíssima na competição! “Fiquei muito feliz de ver o Brasil na minha cidade”, revelou ao Correio.

É, Laurindo, parece que a casa caiu para você… Não se mete com o nosso “Feiticeiro do Hexa”, não! Aliás, Torsky  não para de surpreender. Olha só como ele era antes de ostentar essa cabeleira loira por aí:


Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121