Piloto de helicóptero que caiu relata problemas pouco antes do acidente

Data:

Compartilhar:

Notícias ao Minuto

Piloto de helicóptero que caiu relata problemas pouco antes do acidente: Tripulantes ainda não foram identificados© Divugação/Corpo de Bombeiros Tripulantes ainda não foram identificados

O piloto do helicóptero que caiu na noite de sábado (16) em Espírito Santo do Dourado (MG) e deixou mortos chegou a fazer contato com o centro de controle para avisar que tinha problemas mecânicos e estava com dificuldade para pousar. A aeronave caiu pouco depois.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o plano de voo da aeronave, de propriedade de uma rede de bancos, informava que quatro pessoas estavam a bordo. Contudo, somente duas pessoas estavam na aeronave no momento da queda, de acordo com familiares e amigos das possíveis vítimas.

+ Incêndio atinge ocupação na Zona Oeste do Recife

Como explica o G1, os tripulantes ainda não foram identificados, pois as equipes de resgate aguardam a chegada do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa III), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), para retirar os corpos.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o resgate foi acionado pela central de controle áereo de Brasília, que avisou ter perdido contato com o helicóptero.

A aeronave, identificada como Agusta A109, saiu de Nova Lima (MG) e seguia para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP). A queda aconteceu nas imediações da rodovia MG-179, na zona rural do município, por volta das 19h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas