08/06/2018 às 02:04h
Traficantes são presos após Fusca usado em fuga parar de funcionar

repórter do GD


Dois traficantes foram presos no flagra pelo crime de tráfico de drogas na última quinta-feira (7), na Rua Mármore, no Bairro Vila Bela, em Sorriso (a 420 km ao Norte de Cuiabá). Eles foram detidos no momento em que usavam um Fusca para tentar fugir dos policiais militares.

Conforme o site Portal Sorriso, os suspeitos foram presos no momento em que realizavam rondas pela cidade para cumprirem mandados da Operação Saturação. Neste momento, os ocupantes de Fusca amarelo ficaram nervosos ao perceberam a presença policial.

Rapidamente, um dos homens fecharam o vidro e iniciaram a fuga pelas ruas da cidade.Minutos a frente, um dos suspeitos abriram o vidro e jogaram porções de maconha pela rua.

Já na tentativa de fuga, o carro parou de funcionar e a dupla tentou fugir a pé, no entanto, foram pegos pelos policiais.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para prestar depoimento na Central de Flagrantes. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121