Traficantes são presos após Fusca usado em fuga parar de funcionar

Data:

Compartilhar:

repórter do GD


Dois traficantes foram presos no flagra pelo crime de tráfico de drogas na última quinta-feira (7), na Rua Mármore, no Bairro Vila Bela, em Sorriso (a 420 km ao Norte de Cuiabá). Eles foram detidos no momento em que usavam um Fusca para tentar fugir dos policiais militares.

Conforme o site Portal Sorriso, os suspeitos foram presos no momento em que realizavam rondas pela cidade para cumprirem mandados da Operação Saturação. Neste momento, os ocupantes de Fusca amarelo ficaram nervosos ao perceberam a presença policial.

Rapidamente, um dos homens fecharam o vidro e iniciaram a fuga pelas ruas da cidade.Minutos a frente, um dos suspeitos abriram o vidro e jogaram porções de maconha pela rua.

Já na tentativa de fuga, o carro parou de funcionar e a dupla tentou fugir a pé, no entanto, foram pegos pelos policiais.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para prestar depoimento na Central de Flagrantes. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...