Menor é morto com tiro na cabeça durante jogo de azar em fazenda

Data:

Compartilhar:

repórter do GD


Weverton Antunes da Costa, 15, morreu depois de ficar internado no Pronto Socorro Municipal (PSMC), após participar da brincadeira ‘roleta russa’ na Fazenda Nova Era, situada em Santo Antônio do Leverger (a 34 km ao Sul de Cuiabá).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados na quarta-feira (6), por volta das 21h22, para atender uma liberação de cadáver junto ao Pronto Socorro da Capital.

O prontuário médico do menor apontava que ele foi encaminhado por médicos socorristas e ficou internado em estado grave por 3 dias, devido perfurações de bala na cabeça.

O boletim também apontou que os médicos tentaram realizar uma cirurgia, mas não foi possível devido à área atingida ser bastante sensível.

Em depoimento, testemunhas contaram que o adolescente participou do jogo de azar no final de semana e ainda teria sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...