03/06/2018 às 09:57h
Homem morre carbonizado após incêndio em casa

Arthur Santos da Silva, repórter do GD


Incêndio residencial no bairro Santa Rita, no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá), matou uma pessoa na madrugada deste domingo (03). O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não conseguiu evitar que as chamas destruíssem completamente a casa.

Marcus Vaillant

Conforme informações do site Só notícias, a residência construída em madeira ficou totalmente destruída e um corpo foi encontrado. A suspeita é que a vítima seja Edenilson Lima Pereira, 25 anos.

O pai da suposta vítima relatou aos investigadores da Polícia Civil que, neste sábado, foi feita uma festa no local, no entanto, ocorreu uma briga entre Edenilson e um irmão, que chegou a ser conduzido para a delegacia municipal pela Polícia Militar.

O homem contou ainda que, durante a madrugada, percebeu que o ventilador parou de funcionar e, em seguida, ouviu um “estalo”. Ele afirmou que saiu correndo para a parte externa da residência e percebeu que havia muita fumaça.

O pai de Edenilson disse também que tentou arrombar a porta, mas que o fogo já estava alto. Em razão disso, “rodeou a casa” e conseguiu arrancar duas tábuas da parede do quarto e puxou o lençol da cama, mas não conseguiu mais ver o filho.

As causas e responsabilidades pelo incêndio serão apuradas.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121