Homem é preso acusado de estuprar mulher dentro de motel em Cáceres

Data:

Compartilhar:

Arthur Santos da Silva, repórter do GD


Homem foi preso no começo da tarde de sábado (2) por tentativa de estupro na cidade de Cáceres (225 a oeste Km de Cuiabá). Irmão do suspeito também foi detido ao tentar impedir abordagem.

Chico Ferreira

A Polícia Militar foi informada que no residencial Grande Paraíso haveria uma vítima de estupro. Viatura foi encaminhada, encontrando E.R.C., 20 anos, na casa de uma amiga.

A vítima informou que estava confraternizando no bar conhecido como Minibox juntamente com a testemunha (amiga) e um grupo de conhecidos. Enquanto bebiam, se aproximou o suspeito Rogério Cesar Santos Lourenço, 42, que acabou se enturmando.

No começo da madrugada o grupo resolveu ir ao bar de nome Barbaridade. O suspeito ofereceu uma carona à vítima. Assim, foi combinado de seguir para o bar Barbaridade juntos.

No momento em que o carro onde se encontrava a testemunha saiu, o suspeito tomou outra direção, acompanhado da vítima, onde a mesma, ao notar que estavam seguindo sentido a outro local, pediu para que o suspeito parasse o veículo.

Diante da negativa, E.R.C. ainda tentou abrir a porta do veículo. Foi quando Rogério apresentou um revólver e disse para a vítima “você tem amor na sua vida, não é?”.

O suspeito seguiu sentido ao Motel Cequesabe. No deslocamento, enquanto dirigia consumia um pó esbranquiçado que acredita-se que era cocaína. No Motel, primeiramente obrigou a vítima a cheirar substância. Ela também foi obrigada a aceitar ser acariciada em todo seu corpo, até ser violentada sexualmente.

O suspeito manteve a vítima no motel até o amanhecer e permaneceu usando entorpecente por todo momento. Em contato com a Polícia, a mulher afirmou que saberia mostrar onde Rogério residia, pois o suspeito, após sair do motel e antes de deixá-la na esquina da residência de sua amiga, passou na própria casa para buscar dinheiro.

Em ato contínuo, PM se deslocou com a vítima até o endereço do suspeito. Já na residência, os policiais foram atendidos pelo irmão do suspeito, Alexandre Junior Santos Loureno, que também aparentava estar sob efeito de drogas ou psicoativos.

Alexandre informou que seu irmão estava dormindo. Rogério foi chamado e ao sair da residência recebeu a abordagem padrão e busca pessoal.

Durante busca, foi localizado no bolso do suspeito Rogério um cupom comprovando que esteve no motel Cequesabe. Em ato contínuo, foi dada a voz de prisão, momento em que ocorreu tentativa de fuga sentido a um matagal.

Houve luta corporal. Alexandre Júnior Santos Lourenço tentou ajudar o irmão Rogério Cesar Santos Lourenço. Os 2 foram presos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas