Posto é depredado por suspeita de gasolina adulterada

Data:

Compartilhar:


Posto SBC: Posto em São Bernardo do Campo: alvo de vandalismo por suspeita de vender gasolina adulterada© Veja SP Posto em São Bernardo do Campo: alvo de vandalismo por suspeita de vender gasolina adulterada

Um posto de combustível BR sofreu depredação na tarde desta segunda-feira (28) por suspeita de vender gasolina adulterada em São Bernardo do Campo.

Segundo a Polícia Militar, um grupo de pessoas que havia abastecido anteriormente no local retornou ao espaço reclamando da qualidade do produto, que teria danificado peças automotivas. O estabelecimento fica na Avenida Senador Vergueiro, esquina com a Avenida Lions.

Clientes e funcionários partiram para briga; um caixa foi danificado e produtos foram espalhados pelo chão. A polícia foi chamada para conter o tumulto por volta das 12h55. Ninguém foi preso e também não houve feridos.

A reportagem não conseguiu falar com o proprietário do estabelecimento. A greve dos caminhoneiros chega a seu oitavo dia em alguns pontos da cidade, e tem gerado desabastecimento de combustível nos postos. Segundo o Sincopetro, sindicato da categoria, a normalização deve ocorrer em até cinco dias a partir do momento que a paralisação cessar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...