23/05/2018 às 05:00h
Homem e mulher são presos durante entrega de droga em Jaciara

Assessoria | PJC-MT

Uma mulher e um homem envolvidos na negociação de três quilos de maconha foram presos em flagrante em uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizada nesta quarta-feira (22.05), em Jaciara (144 km ao Sul).

A suspeita, Samira da Silva Ferreira, 21, foi flagrada no momento em que entregava a droga para João Batista Ferreira, 46, sendo os dois autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação foi deflagrada com base em informações levantadas pela Polícia Civil de que uma mulher viria de Rondonópolis (212 km ao Sul) transportando certa quantidade de entorpecente para Jaciara. A droga seria entregue a um traficante de nome João Batista.

Em diligências na rodoviária da cidade, os policiais identificaram a suspeita, avistando o momento em que ela entrou em um táxi. A investigada seguiu até uma residência, no bairro Jardim Vitória, onde faria a entrega da droga.

No local, os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos, e em revista na mochila de Samira foram encontrados os tabletes de entorpecentes, pesando 2,9 quilos. Diante da situação, a dupla foi conduzida a delegacia de Jaciara, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121