Suítes onde Harry e Meghan passarão última noite de solteiros são dignas da realeza

Data:

Compartilhar:



Faltando poucos dias para subirem ao altar, Meghan Markle e o Príncipe Harry ainda seguirão mais uma tradição antiga antes do aguardado “sim”. Segundo informou o Palácio de Kensington à agência de notícias Reuters, os noivos ficarão separados na noite anterior ao casamento e só irão se encontrar diretamente na igreja.

Para não se cruzarem fora de hora, os dois serão levados a hotéis diferentes (e muito luxuosos!) que ficam próximos à região do Castelo de Windsor, local em que será realizada a cerimônia e também a recepção aos convidados após a troca de alianças. E cada um ainda estará junto com uma pessoa de sua própria escolha.

Meghan e Harry: onde ficarão hospedados?

Suítes onde Harry e Meghan passarão última noite de solteiros são dignas da realeza: fotos© Chris Jackson / Getty Images Suítes onde Harry e Meghan passarão última noite de solteiros são dignas da realeza: fotos

De acordo com representantes da família real, Harry ficará no tradicional Coworth Park, considerado um dos hotéis campestres mais icônicos de toda a Inglaterra. Junto com ele, estará seu padrinho de casamento e único irmão, Príncipe William. Já Meghan irá levar sua mãe, Doria Ragland, aos aposentos do belíssimo Cliveden House Hotel.

Ambos classificados com 5 estrelas, os dois locais que hospedarão os noivos se destacam pela exuberância de suas instalações, que são dignas de reis e rainhas.

Hotel do noivo tem eco-spa de luxo

No caso do hotel Coworth Park, por exemplo, a propriedade é localizada em uma área de campo com 240 acres, que proporciona vistas espetaculares com muito verde.

Além de ter um eco-spa de luxo à disposição dos hóspedes, o espaço ainda conta com uma piscina coberta, três restaurantes e 70 quartos com suíte, finamente decorados. Por lá, as diárias começam a partir de R$ 6.100,00.



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas